Quem Somos

A Empresa Martravel vem consolidando uma posição de liderança e confiança no setor de viagens e turismo para o segmento corporativo.

Com uma equipe de profissionais do turismo com experiência a mais de 20 anos, possuímos um novo conceito em atendimento que possibilita compreensão a necessidade e desejo do cliente visando proporcionar a melhor experiência tanto para segmento corporativo como para os ramos de eventos e lazer.

Experiência

Oferecemos aos nossos clientes o melhor do conhecimento das experiências acumuladas por nossos profissionais.

Atendimento

Atendemos diversos ramos e segmentos comerciais que nos fornecem uma posição diferenciada no tratamento ao cliente em diferentes circunstâncias, negociações e situações.

Valor

Com nosso conjunto de diferentes experiências, atribuímos valor e proporcionamos resoluções eficientes e rápidas no atendimento.

Profissionalismo

A equipe recebe treinamento e qualificação com grande experiência para as áreas de serviços oferecidas. Cada trabalho é designado a um membro da equipe que possua conhecimentos específicos para realizá-lo da melhor maneira.

Possuímos experiência para fornecer aos nossos clientes soluções independentemente do nível de complexidade. Sendo assim, possuímos uma base solidificada com profissionais adequados para melhor atendê-los.

Compreendemos a necessidade de nossos clientes em serviços que possuam rapidez e confiabilidade.

Missão

Comprometimento com a experiência dos nossos clientes.
Simplicidade, transparência e velocidade na tomada de decisões.
Cultivar relações éticas e duradouras com nossos clientes.
Fornecedores e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida por superar as expectativas dos nossos clientes e nossos colaboradores.

Valores

Promover a melhor experiência em viagens para nossos clientes, acionistas e fornecedores gerando valor em todos ecossistemas que estejam inseridos.

Gestão de Qualidade

É a área exclusiva para o tratamento de ocorrências, reports e sugestões dos nossos clientes. Com indicadores, mensuramos a qualidade dos nossos serviços e o índice de satisfação, dedicada para o tratamento de feedbacks externos, compilação de dados extraídos das avaliações feitas via e-mail ou telefone, seja por viajantes ou solicitantes. Através destas informações, nosso setor identificam e tratam todas as ocorrências, para que cada report se reverta de forma construtiva à melhoria dos nossos serviços. Também com estes indicadores, podemos propiciar reciclagens, bem como, reconhecer os colaboradores que se destacaram pelos resultados obtidos em cada semana e mês.

Gestão de SLA (Service Level Agreement)

Efetuamos o gerenciamento de todos KPI's definidos em contrato, de acordo com as negociações realizadas com cada cliente. Disponibilizamos painéis e dashboards internos, que permitem o acompanhamento e ações efetivas na gestão de SLA's.
Iniciativa baseada em nossa confiança quanto a possuirmos um atendimento exclusivo e preferencial, que se dá através da não cobrança de 10% do Transaction FEE no montante do mês caso não seja atingida nossa SLA.

Savings Plus Account

O Savings Plus Account é um serviço e diferencial exclusivo da Martravel, onde mesmo depois de aprovadas, todas as solicitações são analisadas por nosso time de consultores, que por sua vez verificam a possibilidade de: passagens aéreas, locações ou hospedagens mais baratos do que os escolhidos pelos clientes, via OBT. Todos estes ganhos gerados são contabilizados e apresentados mensalmente, através de relatórios indicadores, pelo gerente de relacionamento.